Que o Mundo-Virtual está online

Adicionar aos Favoritos - Mundo-Virtual-Downs

O Mundo-Virtual e mais que uma comunidade e esta em crescimento podem ajudar a carregar no GOSTO e partilhe com os seus amigos esta comunidade...

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Emanuel – O Ritmo do Amor

Emanuel – O Ritmo do Amor (2011)

O último grande sucesso do Emanuel! Ritmo do amor é o nome do mais recente cd de Emanuel. Com a mesma linha rítmica do anterior podemos constatar que Emanuel continua a estar na vanguarda da experimentação e manipulação dos ritmos latinos ao conseguir produzir verdadeiros hit’s de Verão.

 
Tracklist:
01. Hino à alegria
02. O ritmo do amor
03. Dei tudo por amor
04. A Deus eu pedi ( que fosses tu )
05. Eu canto ao nosso amor
06. A roçar é que está a dar
07. A lua apaixonada
08. Minha vida sem te amar ( não é nada )
09. Eu te dou meu amor eu te dou
10. Nosso amor impossível
11. Esta noite vou curtir
12. O ritmo do amor ( kuduro ) (Club Edit)


LINK NA WEB: DOWNLOAD FILESERVE ou DOWNLOAD FILESONIC ou DOWNLOAD WUPLOAD

Sem comentários:

Enviar um comentário