Que o Mundo-Virtual está online

Adicionar aos Favoritos - Mundo-Virtual-Downs

O Mundo-Virtual e mais que uma comunidade e esta em crescimento podem ajudar a carregar no GOSTO e partilhe com os seus amigos esta comunidade...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vê minha vida à luz da protecção

Vê Minha Vida à Luz da Protecção 





Vê minha vida à luz da protecção
que dás disposta a dar-se por amor
e quando a mãe te deu à luz com dor
o espírito adensou-se nela então

o mesmo que em espigas pelo verão
a negra fronte bela foi compor
de inverno em voz amarga acusador
a cuja vista as lágrimas virão

Meu amor em teu corpo se cinzela
e dele os outros seres recebem vida
perante ti criança os que da ferida

sangram exposta ao mundo que flagela
A mim foste mais bálsamo porém
do que as curas balsâmicas que tem.

Sem comentários:

Enviar um comentário